6 Aplicativos para Pedir Comida no Conforto da sua Casa!

Categorias Curiosidades

Uma das melhores invenções que a tecnologia nos trouxe foi a possibilidade de ficar em casa e pedir uma refeição digna de restaurante, concorda?

Bem, separamos alguns dos melhores aplicativos que estão rondando as app stores para te ajudar na hora de pedir aquele almoço de domingo, ou o japonês de sexta.

Vamos lá?

Ifood

O Ifood é provavelmente um dos mais conhecidos no Brasil. Está presente em mais de 20 cidades e tem constantes promoções, pagamentos online e uma variedade enorme de estabelecimentos que aceitam pedidos pelo aplicativo.

Pedidos Já

Pedidos já também é bem conhecido aqui no Brasil. Está presente em mais de 5 mil estabelecimentos e conta com diversas funções, como por exemplo, salvar seus lugares favoritos.

Disk Cook

Cansou de só pedir as mesmas coisas? O Disk Cook é um aplicativo do Ifood que funciona separando por tipo de cozinha e com uma variedade de restaurantes.

One Pizza

Feito exclusivamente para os amantes da Pizza. Ele, como o nome diz, é focado apenas em pizzarias e tem mais de 3 mil estabelecimentos registrados.

Uber Eats

Quem não conhece a Uber, não é mesmo? Mas dessa vez a gigante da tecnologia trabalha com delivery de comidas. Muito parecido com os outros aplicativos em sua forma de funcionamento o que atrai a maioria dos usuários é um design inovador!

Rappi

Apesar de não ser apenas um delivery de comida, a Rappi trabalha também com este segmento. Com milhares de estabelecimentos registrados, a entrega é rápida e o design do aplicativo muito incrível também!

Duo Gourmet

Não é um aplicativo voltado para delivery de restaurantes, no entanto, alguns dos restaurantes parceiros oferecem o benefício Duo (peça um prato e ganhe outro de menor ou igual valor) para seus serviços de delivery!

Tem alguma sugestão? Deixe nos comentários!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *